sábado, 11 de agosto de 2007

I never needed anybody and it won't change now!

"... agora mais do que nunca!"





Eu odeio, do fundo do meu estômago nauseado, toda essa confusão! essa confusão de satisfação e desejo, de medo e de confiança, de sentimentos bons e de dúvidas ruins, essa confusão de certezas e de inscontâncias... essa confusão que me nutre e me destrói.

Por que eu arranjo um jeito de foder tudo que tá tão bom? sempre faço isso! tô até me acostumando... e eu me impressiono com meu 'poder de adaptação'. eu sou menos forte e mais sincera do que eu imaginava.



KLB, beatles, lembranças, bochechas fundas, chocolate e um sorriso. O sorriso. eu tenho medo, mas o que seria de mim sem esse frio na barriga?





E que voltem os 'bons velhos dias', eu os espero de braços abertos..

Um comentário:

Anônimo disse...

ahhh os velhos tempos. aquela coisa trivial que mesmo comum é tão inovadora, por se inovar a cada dia.
principalmente quando as borboletas visitam o estomago.
concorda?