segunda-feira, 22 de outubro de 2007

conversa entre personalidades II

"O que há, Sofia?"
"Não sei, não sei. Tô sem inspiração e com algo me preocupando."
"É, eu to sentindo essa sua preocupação. Faz tempo que não descansamos de verdade."
"Perdoa-me, Alice, mas a culpa não é toda minha. É do mundo, das circunstâncias, das outras pessoas."
"Usarei tua mania de citações e repetirei palavras sábias lamentando que o inferno são os outros. Sofia, esquece todos eles; Relaxa."
"Não dá. é mais forte que eu. Tipo tua mania de roer unhas."
"Mas ela não me impede de dormir!"
"Já pedi desculpas. Preciso de umas doses de alguma coisa que me faça me desligar."
"Nada de álcool hoje, tô cheia de dores de cabeça!"
"Tá, tá bom, a gente fica na música e no chocolate, então."
"Sofia"
"Sim"
"Liberte-se!"

Nenhum comentário: