quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Yeah

Vamos Ter todos os discos das nossas bandas favoritas. Vamos trabalhar com coisas que gostamos e reclamar de falta de grana no final do mês, mas mesmo assim continuar. Vamos ter paredes verdes e lençóis vermelhos. Não vou me importar de morar nos-quinto-dos-infernos no começo. Vamos fazer desenhos e escrever besteiras no azulejo da cozinha. você vai esquecer o nome dos meus amigos e eu não vou reclamar do seu vomito. Eu vou perguntar como vai estar sua saúde daqui uns anos e você vai apertar minhas bochechas falando que esta td bem. Vamos Ter uma TV de plasma, mas isso é o de menos. Eu vou falar q odeio aquela banda e vc vai aumentar o volume qndo sua musica favorita começar a tocar. Vamos passar os domingos de bermuda, camiseta e meias, assistindo algum filme bom, comendo nuggets e bebendo soda limonada com mais alcool que smirnoff Ice. Vamos Ter uma plantação ilegal, detestar internet e nunca atender o telefone.Vamos Ter contas e listas de super mercados pregados na geladeira e remédios no armarinho do banheiro. Você vai me mandar fazer um tratamento pro meu mau-humor repentino e eu vou te mandar tomar no cu. Vamos Ter um apartamento na praia e nunca usá-lo. Vamos odiar o natal e ser voluntários em asilos. Vamos inventar estórias e nos fantasiar. Eu vou falar da sua magreza e você vai rir das minhas idiotices. Vamos perder a noção do tempo. Você vai escrever textos enqnto eu colo fotos na parede do quarto. Vamos envelhecer, falhar, Ter filhos, quebrar as regras, ficar em silêncio, esquecer as coisas ruins, Ter uma boa reputação (ou não) , desobedecer os avisos, comer chocolate....

3 comentários:

Anônimo disse...

Puta que pariu!!!!ideal bacana!!!
só não da smirnoff Ice...qualquer coisa tem mais alcool que aquilo.
ahahahaa
massss putaaaa que pariiiuuu muitooo bommm!!!
Isa, você tem mais vivência do que tanta gente. sente-se deslocada por isso? gostei mesmo do texto. copiei aqui.
pra ler de vez enquando...quando precisar de um ideal como hoje.
parabéns moça!
muito bom!
"nunca atender o telefone"
ahahahahaaha isso é que é vida.

Babe feel what you want~ disse...

Foda³³

Muito mesmo, gostei muitão, bem o futuro mesmo
Parabéns!

Anônimo disse...

esse foi massa...incrível.

caeiro