domingo, 28 de outubro de 2007


Ultimamente estou muito ansiosa, e me irrito com pouca coisa. A garota que não se importava parece que deixou de existir, assim, de uma hora pra outra.
Não sei se é porque eu resolvi parar de roer unhas ou porque existe muita expectativa em cima de mim.
Cansei desse bando de gente me enchendo o saco, dizendo o que eu tenho ou não tenho que fazer, de quem eu devo gostar, com quem eu devo me relacionar e etc e tal.
Não peço a opinião de ninguém, mas as pessoas gostam de dá-las, assim mesmo, de graça.
Faz tempo que não durmo; meu sono tá totalmente desregulado e os momentos alegres estão cada vez mais escassos. Sempre aparece algo ou alguém pra atrapalhar. Sempre tem alguma coisa que fode com tudo. A esperança de um final de semana bom tá acabando cada vez mais cedo... antes mesmo de chegar o domingo; e isso me mata, me destroi, me desanima.
Me digam: com que força sobreviverei mais uma semana?
Nem eu sei, mas finjo saber... e, por ironia do destino, sobrevivo. Sempre acabo sobrevivendo.

Um comentário:

Anônimo disse...

caralho.
você sou eu. definitivamente.

tô sentindo exatamente a mesma merda que vc Isa.
cansada daquelas pessoas sem rosto me rodeando como urubus!