quarta-feira, 3 de outubro de 2007

(real)mente

Possuo o mel e as abelhas.
Sou dona de mim e do resto do mundo.
Gosto de pensar assim; andar sem rumo, viver sem medo.
Tenho os olhos lisos, estáticos; fascinados por tudo aquilo que desconheço.
Ouso chamar-te pra perto de mim, quando na verdade, o que mais quero, é a segurança da tua distância.
E a saudade faz voltar tudo que o tempo demorou muito pra apagar.
Mas ele deixou um pouco da pólvora, e uma hora ela tinha que explodir.
Dilacerou-me. Em muitas de mim.
E hoje sou várias.
Uma pra cada dia. Uma pra cada pessoa.
Uma pra cada vontade. Uma pra cada medo.
Sou a duvida do meio e a contradição do fim.
Sou muitas e ao mesmo tempo o vácuo.
Ouse gritar dentro de mim e seus tímpanos estourarão!

2 comentários:

Anônimo disse...

"Ouse gritar dentro de mim e seus tímpanos estourarão!"


então solte seus gritos.

muito bonito o teu medo.
bonito mesmo.
intimo.

Janis Dreamer disse...

Alice estava cansada, aborrecida, esfastiada- diria eu- deste mundo tão ordenado e formal, quando, de repente, um coelho (talvez seu instindo) cruzou seu caminho. A menina o seguiu até o bosque (o maldito incnsciente coletico)
O bichinho desaparecer pelo tronco oco de uma arvore enorme ( o modelo padrão do ser), onde Alice tambem passou, despencando, até chegar, perplexa, ao país das maravilhas(o inconsciente). Fez uma formidável viagem ao seu mundo interior.
Alice despertou.(do sonho?) E descobriu (isto sim) que não existe mundo maravilhoso