quinta-feira, 18 de outubro de 2007

onde foi parar o céu?

Dias pouco produtivos esses meus.
Sem pessoas, sem carinho, sem aulas. Só nostalgia e um bando de coisa com as quais me preocupar.
Cansei dessa sensação de desconforto, de que algo ruim está por vir, de que o mundo vai desabar.
Onde foi parar todo mundo? Onde estão os sorrisos?
Dormir no onibus me deixa com uma dor no pescoço terrível, mas esse horário de verão fode com o relógio biológico de muita gente, inclusive o meu, e tentar fugir da soneca no busão é perda de tempo.
Pode parecer loucura, mas eu estou sentindo o cheiro da chuva, e ela nem chegou; Deve ser a primavera, invadindo os pulmões com o perfume de sentimentos que só ela tem.
Quinta-feira cinzenta. Sem nenhum pedacinho de céu azul. Só nuvens, pra lá e pra cá.
É bom sair sem ter um Sol queimando tua pele, sem que o calor te encha de suor, sem que a claridade machuque teus olhos.
Só que ainda falta algo; algo que começa com L e termina do jeito que você quiser.

2 comentários:

Anônimo disse...

o importante é saber o começo.elle é uma boa letra.
mas o fim, nunca tem fim.
quando há um fim?

dormir no ônibus também me fode, moça.
porra, sempre acontece!

Anônimo disse...

Sempre reais.
mas a Amora da história é Viviane na verdade.
achei Amora mais metafórico. e ficou né?

ah Isa, eu meus livros e quadros que nunca paro de observar...
ahahahhaa
é bom, é bom.
usar e ser usada.