terça-feira, 23 de outubro de 2007

tsc

Festinha de aniversário da minha irmã no cômodo ao lado. Mulherada com fogo no rabo aos 13 anos de idade. Escandalosas, gostam de aparecer. Com essa idade eu jogava bola na rua e nunca tinha beijado na boca (quem lê pensa que sou velha e cheia de moral pra dar lição pros outros ¬¬). Mas, resumindo, isso aqui tá um inferno!


É inevitável. Por mais forte que alguém seja, é um tanto quanto impossível ser indiferente a tudo. Por mais que você queira, não se resiste por muito tempo às sensações. E elas são fortes; Marcam e fazem sangrar. E parece que o céu sangra também no fim de tarde. Quando você está machucado é confortante pensar que o resto do mundo dói junto. Sabe, pra não se sentir sozinho. Solidão é terrível. Parece que todo o resto cai sobre suas costas, pesando três vezes mais; deve ser porque não tem ninguém pra dividir o peso com você. Você tem que aguentar tudo, e pra piorar, tudo Sozinho.
eu me sinto assim grande parte do tempo. Droga, sendo sincera demais de novo. Melhor parar por aqui, antes que eu vomite coisas que têm que ficar no âmago, e apodrecer junto com todo o resto.

Um comentário:

Anônimo disse...

Solidão é foda!!!
me mata um poquinho todos os dias.
puta que pariu Isa!quando leio suas palavras não me sinto tão só.
acho que sua solidão é nossa.
e a minha é nossa também.

feliz aniversário pra tua irmã.