quinta-feira, 19 de julho de 2007

___




Até que, enfim, um dia de Sol. Não, não passei a gostar do Sol de uma hora pra outra, ainda acho q ele causa muitos problemas! Prefiro a Lua e as "bolas de gás estourando a milhares e milhares de quilometros daqui".


Mas estou gostando desse dia sem as gotas incessantes batendo no chão e fazendo um barulho que ainda ecoa na minha mente. Ventanias e muita água, sem trégua, durante 4 dias.
Ontem parou; foi um dia estranho: Chuva e Sol brigando o tempo todo. Na verdade, acho q eles estavam fazendo o arco-íris, que apareceu e foi embora e eu nem vi! Eram 2 minutos de chuva e 1 minuto de sol, e foi assim a tarde inteira! às 5h da tarde, quando ambos desapareceram dando lugar a um dos entardeceres mais bonitos que já vi, resolvi sair. Não aguentava mais! A cidade continuava a mesma, me dando enjoo, voltei correndo pra casa.


Rá! Preciso de vários heteronomios pras minhas várias caras. Sou de uma constancia inconstante que me embrulha o estômago. Nunca estou satisfeita, nunca! Sempre quero mais e mais e mais e nem sempre há algo - alguém - prestes a me oferecer o que desejo, quando desejo. Não sei se compreensão seria a palavra certa, mas preciso de algo que faça com que eu me sinta melhor.



Ah! já sei a palavra: BigMc *-*



Um comentário:

Anônimo disse...

cada dia mais surpreendente Isa. quer ser minha filha ou irmã algum dia?

acho que esta foi tua citação mais grotesca de sentimental!!!
pura lápide!
parabe´ns!