sexta-feira, 27 de julho de 2007

Sangue nos olhos, na boca, no tato.

Suór e paixão.Beijo com gosto de vida!

Um segundo só é valido quando é intenso!

se não é mentira. se não é morto. se não é imperfeito!

Não agarro desejos com a mãos; mas com os dentes!

Não faço dos meus dias segredos; mas transparentes!

Passividade é doença. Consequência é muralha. Utopia é placebo.

E dane-se seu exército de palavras miseráveis.

porque bem sei, tuas garras são de seda.

e saibas tu, tua sombra não me assusta.

porque a Lua... a Lua é minha!

Os funerais do Coelho Branco

Nenê Altro.

Um comentário:

Anônimo disse...

"Bate outra vez com esperanças o meu coração
Pois já vai terminando o verão enfim
Volto ao jardim com a certeza que devo chorar
Pois bem sei que não queres voltar para mim
Queixo-me às rosas, mas que bobagem as rosas não falam
Simplesmente as rosas exalam o perfume que roubam de ti, ai
Devias vir para ver os meus olhos tristonhos
E quem sabe sonhava meus sonhos por fim."

eu sempre acho o imperfeito tão perfeito!