sexta-feira, 20 de julho de 2007

cotidiano II

tô fazendo disso aqui um diário e vai ser assim até ter algum tipo de idéia decente!



Tomei minha Vacina de 15 anos. Bonito, não? Não! Meu braço tá doendo pra caramba e não gosto de postos de saúde; sempre cheio de pessoas doentes e aquele clima terrível que me gela a espinha. a mulher que me aplicou a 'agulhada' se chama Sofia, por uma incrível coincidência esse será o nome da minha primeira filha (o da segunda eu ainda não decidi). Mas minha filha não vai ter aquela cara emburrada e antipática da mulher e vai possuir belos olhos verdes! Nome bonito, significa "sabedoria". Sophie, Sophia, Sofia, não sei ao certo qual das diferenciações eu utilizarei na minha primogenita (se não for uma menina, ferrou!) mas o que vale é a intenção.
Queria dias de Sol, mas também não é pra tanto. Calor demais me dá preguiça e Sol demais machuca meus olhos. Ah! quanta frescura, mas fazer o quê?
não aguento mais o Pan, nem meu quarto, nem eu mesma! Preciso fugir de mim, cansei da mesmice.
Escola segunda-feira! Detesto acordar cedo ¬¬
Vou cortar cabelo amanhã; confirmadíssimo! Espero que não dê merda.

Um comentário:

Anônimo disse...

mesmice fode a vida de um.
vacinas também, mau-humor então.
olhos verdes é?Sofia, tenho uma amiga chamada assim acho lindo!
já leu o mundo de Sofia.
mto bom esse livro. minha primeira filha vai se chamar Anita ou Isabela.não quero ter mtos filhos. aliás nem sei se os terei.quero um pai pros meus filhos, não um reprodutor, hoje em dia só tem reprodutor.hahha