domingo, 22 de julho de 2007

cotidiano III

Cheguei à conclusão de que vou à missa aos domingos de manhã principalmente pra ver um garotinho que me lembra demasiadamente Paul McCartney.
Ele eh todo bonitinho, tem no máximo uns 11 anos e é uma graça. Maior carinha de inocente e tem um belo sorriso. Se eu tiver um filho quero que ele seja assim!



Ontem eu cortei meu cabelo... ele já ficou melhor, mas não está de todo ruim. Ontem descobri que não dá mais pra andar com meu all star velho; ele está sem sola, praticamente, e machuca meu calcanhar. Essa madrugada assisti a um bom filme: Adeus Lenin. recomendo. Me falaram que eu iria chorar, mas não aconteceu; Será que ficando emocionalmente forte pra filmes? Se for, ótimo!

Gosto quando meu chega pro almoço e vai cantando músicas do 'arco da velha' pro quarto dele... troca de roupa, senta à mesa e diz: Vai uma pimentinha?!?
Sinto falta disso... agora quando eu chego da escola todo mundo já almoçou e tá dormindo, assistindo TV ou algo que o valha. eu almoço sozinha minha comida esquentada no microondas... e eu reclamava da minha vida de antes... tsc tsc!

Amanhã tem aula; Merda! 5h da madrugada... estou desacostumada!

2 comentários:

Anônimo disse...

Hum Isa...
missa aos domingos é um cotidiano divino.
hahhaha

fui eu quem escrevi sim no blog.

e avôs também são cotidianos divinos.

sinto falta dos meus.
mas eu gosto de ser sozinha.

Emmanuel K. disse...

"Vai uma pimentinha?"

Ele me perguntou isso também!!! dhaushduashudhasudhaud

Velhinho simpático e arretado!!!

Beijos!