quarta-feira, 18 de julho de 2007

infância

sempre pensei que a 'adelaide', aquela gralha da Morgana do Castelo Ratimbum, era macho; até que um dia alguém me disse q era fêmea por ter nome de mulher e voz de mulher. Faz tempo que todo mundo acaba com as certezas de todo mundo e creio que só os tolos deixam suas ideias morrerem de verdade. Ainda acredito que a Adelaide seja um homem e agora tb acho q mantenha relações sexuais com a tia-avó do Nino, afinal, se aquela bruxa transforma o doutor abobrinha numa pomba ela pode, muito bem, transformar uma gralha num belo raparigo!
o grande barato dessas séries antigas tá na ausência de efeitos ultra-fodões-especiais; tipo "anos incríveis" e o antigo "sítio do Pica-pau amarelo". Lembro que todas as tardes minha avó me chamava pra ir assistir à programação da cultura e eu parava o que eu estivesse fazendo pra sequência de séries toscas (sentido do dicionário e não o que foi ensinado por aí!). Não, não falo mal das novas series repletas de computação gráfica e o diabo-a-quatro porque acho bem bacana a evolução da tecnologia e tudo o mais, mas se castelo ratimbum fosse feito de novo não teria a mesma graça... ou talvez eu apenas tenha perdido minha inocência... e um viva aos programas infantis educativos e bonitos que deixam saudades, pelo menos pra mim.

Não sei o que está acontecendo, só sei que não me sinto a vontade!

isso ainda continua...

Um comentário:

Anônimo disse...

é agente perdeu a inocência...
que consciente você é.talvez nunca tenham te dito isso, mas tua alma é antiga...só tem essa explicação pra tamanha maturidade com apenas 15 anos!deve ter acumulado muita esperiencia em outros carnavais...ou festivais...hohoho
mas o fato Isa, é que a Adelaide é macho...é macho.