quarta-feira, 4 de julho de 2007

a espera


Eu quase não consigo lembrar Quanto tempo passei Sem sair do lugar, Esperando eu não sei o quê. Que eu posso esperar? Duvidando de mim Pra poder me encontrar. Faz parte então, perder-se no ar. Procurar o teu sol Na ausência de luz. O incerto é tão natural. E esteja onde estiver, Não verá nada além do que pode ver. Se é o início ou é o fim, Quem vai saber? Vou descobrir, talvez. E que não seja tarde. A vontade de saber me pegou. o tempo vai dizer se estou dançando num caminho bom. A vontade de viver me tocou. cansei de duvidar e o melhor que faço é fazer o que sei. Coragem pra não revogar Tudo o que construí Por gostar de sonhar. E o que esperam de mim? Não sei dizer. Deixo seguir. Pra que duvidar do meu fim? Se o fim virá sem se importar se eu acertei...

Um comentário:

Anônimo disse...

O que dizer se toda a alegria
foi pouca pra dissolver
a monotonia?

Já que tudo que eu podia eu fiz
meu amor
foi bom tentar
foi por um triz