terça-feira, 3 de julho de 2007

o amor: breves loucuras? me mantenha insana por muito tempo!


"há sempre um pouco de loucura no amor... mas também há sempre um pouco de razão na loucura".



Gosto de gostar do meu jeito; às vezes é incompreensível, mas entender é não ter mais o que buscar. Sou uma confusão de tormentos; uma procura incessante por respostas que talvez nem existam! Quero saber, mas ao mesmo tempo tenho medo.
em alguns momentos parece tudo tão singelo, as lágrimas desentalam quando se descobre que a vida é simples demais; a barriga gela, as pernas perdem a força, as mãos se perdem, o frenesi desconcertante faz você pirar, a espinha dorsal enrijece e relaxa, arrepio, prazer; o instante de compreensão é efêmero e eterno, sublime e intenso, é aquele momento que você encontra Deus!


Não sei qual é meu limite.. e garanto que ainda nem cheguei perto dele. Tenho muito o que aproveitar, muito o que descobrir, mas antes tenho que perder o medo bobo que me impede, o medo do novo, da invenção, do estranho, do desconhecido.

Nenhum comentário: