sábado, 28 de julho de 2007

cotidiano IV

Tenho a leve - tá, é mentira - tenho a Pesada impressão de que sair hoje de manhã com essa chuvinha fodeu ainda mais minha garganta. Mas tudo bem, tudo bom; ficar até às 5h da manhã com o Johnny depp transformou meu sábado chuvoso numa bela sexta sem Sol e sem chuva...
É incrível como algumas coincidências acontecem... essa semana mesmo li a carta "do inferno" do Jack estripador.. e não é que me passa o filme do 'bendito' na globo? Aaaah, foi só me deliciar com o meu ator favorito! Só havia um problema, a porra era dublada e eu tinha q assistir baixo pra não acordar minha mãe e me causar problemas maiores, afinal o filme é proibido pra menores de 18... mas foda-se, valeu a pena dormir só 3 horas essa 'noite'.
E aí você vem e me pergunta: Por que acordou tão cedo? E eu respondo: Pq uma querida amiga de primário teve a infelicidade de lembrar de mim e acabou colocando meu nome na sua lista de aniversario de 15 anos, e eu tive q sair com minha mãe pra comprar roupas novas. Pois é, meu guarda-roupa não tem nada que sirva pra uma festa de debutante. e pra me deixar ainda mais feliz, vou perder a final do volley masculino do pan. É bem provável que o Brasil ganhe, mas poxa, o Giba é bonito... hahahahahaha!
Espero que seja legal... e vai ser bem legal se tiver uma TV por lá... e se não tiver q pelo menos a comida seja boa!

Um comentário:

Anônimo disse...

ah Isa! foi uma linda final!!!
Giba arrasouuu
a torcida tinha orgasmos mutiplos a cada defesa dele..ele se joga com tudo!
seria interessante se na vida agente fizesse isso, se jogasse com tudo!pra pegar a bola! a bola de voley, de basquete, de futebol...!bem , não importa! apenas pegue a bola Isa! a bola!