quarta-feira, 4 de julho de 2007

Perdida!


Me sinto perdida no tempo quando não tem aula pra eu perguntar pra janis que dia é hoje... parece que todo dia é sábado e sábado é sempre dia de perder a hora, de mofar no quarto sem ter o que fazer e ter muito no que pensar.
Me sinto perdida entre minhas paixões e entre meus (a)casos; entre minhas dúvidas e entre minhas pouquissímas certezas que são tão incertas; entre meus amigos e meus terrores; entre meus discos e meus livros; entre o ócio e o acumulado gigantesco de um bando de coisa pra fazer... é complicado mas se não fosse não teria graça!
Nostalgia que acaba comigo... que saudades!!!!
Quero muita coisa e ao mesmo tempo só quero uns poucos momentos eternos...
tô confusa, mas um dia eu me encontro!

Bem provável que hoje role uma deliciosa festinha em comemoração ao aniversário da cidade... lanche de pernil e refrigerante sem gás... alguma banda muito ruim com a aparelhagem de som pior ainda... algumas pessoas que nunca vi na vida (que só saem de casa em dia de festa) e algumas caras já conhecidas... ô beleza!


*ouvindo teatro mágico ;)
"onde já se viu o mar apaixonado por uma menina... quem já conseguiu dominar o amor? Por que que o mar não se apaixona por uma lagoa? Porque a gente nunca sabe de quem vai gostar!"
eh bonitinho sim!



Lust for life! (L)

Nenhum comentário: