quarta-feira, 11 de julho de 2007

dia... adia... adeus!


Eu passo os dias adiando vontades... um dia isso vai formar um buraco gigantesco no meu estômago, que já dói.
A TV, o ópio do povo, é quase toda uma podridão só! A garotinha vai ganhar o 'ídolos' só porque é cega.. a cultura tem que ser paga e quando é gratuita não dura tempo o bastante pra animar as almas exangues...
A música, que para ser tem que ser mágica.
As conversas eletronicas, meu único contato com gente sem ser minha irmã ou minha mãe.
Tô precisando de pele, saliva, calor humano de verdade!
Eu, que tenho muito tempo pra consumir, acabo por ser consumida. eu, que tenho muita gente pra esquecer, acabo sendo esquecida. eu.. nada mais que menos amor, nada menos que mais medo...
Preciso me perder pra me encontrar.. mas enquanto houver a insegurança usarei meu quarto como refugio.. o conheço de olhos fechados E a única forma de desencontro que encontro é dentro das perdições esquizofrênicas das minhas ideias. Confusa? eu? Ora bolas, preciso de um pouco de bagunça em dias tão organizados, monótonos, incolores.



Ultimamente deito com receio de dormir. Pode parece loucura demais, e temo que seja mesmo, mas há algo mais forte do que eu que me impede de relaxar e descansar até minha mãe vir me acordar.
Quando o Jô acaba eu fico meio perdida... com muito sono pra prestar atenção em algo e com pouco sono pra apagar.
Muitas ideias rápidas demais pra serem jogadas no papel... me mutilo por não lembrá-las... nas horas de profunda solidão e desespero por não ter no que me ligar elas pareciam extremamente coerentes com tudo o que se passa comigo... mas agora, agora não me vem mais nada, não me lembro de mais nada. acho q minha inspiração vem nos momentos de cólera... tenho medo.... mas eu gosto. O problema eh que depois da tempestade vem a calmaria e minhas verdades escancaradas vão embora com a chuva e minhas duvidas voltam com os dias ensolarados.




adeus noite abarrotada de aflição e compreensão e que venha mais um dia chato.






*raul/beatles/strokes

Nenhum comentário: