terça-feira, 3 de julho de 2007

Vontade, saudade, um pouco de carência e uma dose de Loucura!



tinha tudo para ser uma ótima manhã, mas não foi. Não sei quando terei outra oportunidade; gostaria que fosse agora, JÁ, ou o mais rápido possível. Saudade e vontade, duas coisas que quando se misturam acabam comigo; Quase a mesma coisa que beber sem comer nada, acordar sem dormir ou fazer o que não quero.
Clarice Lispector me confunde, mas eu gosto. Gosto das entrelinhas e das paixões devastadoras. Gosto de sentir frio na barriga e do gosto do suor – que é muito parecido com o da lágrima. Gosto de sentir o desejo realizado... não sentir isso me destrói. E aquela velha história de "o que me nutre me destrói"; até agora não encontrei frase que me diga mais sobre mim mesma! Abstinência corrosiva. parece droga: vicia e causa efeitos colaterais. Passar um dia sem é muito, não sei se aguentarei semanas inteiras. Mas eu sou forte! Sou sim! Mais forte do que eu imagino (espero)!
- Alguém me explica porque suspiro chama suspiro??



capital inicial cantando legião urbana!




2 comentários:

Anônimo disse...

"Alguns se excedem,
Outros que se irritam
Alguns exigem que eu entre no eixo
Alguns exclamam que é um complexo
Alguns se excitam com todos estes 'X' no texto

Eu, eu permaneço relaxado
Eu sou excessivo
Excessivamente alegre,
Excessivamente triste,
É lá que existo.
É inexplicável!"

(Carla Bruni)

Anônimo disse...

Quando você disser
Que longe é um lugar que não existe
Se lembre também de me dizer
Onde é que você vai estar então