sexta-feira, 13 de julho de 2007

sair da rotina...


é impressionante como sair da rotina é revigorante! Gosto bastante de largar a realidade de mentira que vivo todos os dias pra ter uns instantes de 'conto de fadas' que teimo em acreditar que vão durar por toda a eternidade; mas eu sempre acabo voltando pra vidinha de sempre...


Minha irmã interpreta os livros em voz alta enquanto os lê; quando ela faz isso eu costumo expulsá-la do quarto, mas como hoje - ah! hoje - como hoje estou boazinha vou deixá-la ser feliz...
ela está lendo Dom Casmurro - às vezes me sinto mal por influenciá-la tanto. Esse foi um dos melhores livros que eu li, e não me arrependo de não ter desistido dele por me falarem tão mal de machado de assis. Se eu tivesse escutado as outras pessoas provavelmente eu teria procurado o resumo na Internet e perderia um grande exemplar da literatura nacional. Tá aí uma coisa boa, não escutar as pessoas!


Sexta-feira 13 que não teve nada de ruim! na verdade, um dos melhores dias dos últimos tempos.
e sobre o novo filme do harry potter... nada a declarar! hahahahahahaha!
Dia mundial do Rock'n'Roll... ah! o rock'n'roll (L). eu gosto, muito!
"Singing / I love rock and roll / So put another dime in the jukebox baby / I love rock and roll / So come and take the time and dance with me"



"Dois hamburgueres, alface, queijo, molho especial, cebola, picles (eca, esqueci de pedir sem picles) e um pão com gergilim!"



*me deliciando com Clarice Lispector :D

me deliciando com a nostalgia incessante de algumas poucas horas atrás.

me deliciando... Ah! estou fluindo como nunca!

Nenhum comentário: