segunda-feira, 9 de julho de 2007

sou uma pergunta!!!!!




É engraçado como penso tanto em noites escuras, silenciosas e sem fantasmas. O cansaço me consumia demasiadamente essa madrugada; pernas doloridas, dor de cabeça - Lê-se ressaca por antecipação - e dor nas costas. Nenhum ruído, a não ser o de algum raro carro perdido às 4 horas da manhã. O barulho de uma noite agitada e de um dia bom ecoava na minha cabeça. Arrependimento e satisfação, tenho medo das minhas contradições. Pensamento que nunca pára, que não me deixa me desligar, que me corrói e me faz quase desistir. Tenho muita coisa pra falar, mas temo que ninguém entenda. Não sei se eu mesma estou preparada pra me conhecer... enquanto não tenho convicção de que sou forte o bastante pra ser verdadeira comigo mesma continuo sendo esse enorme ponto de interrogação.




"Se a lua sorrisse, teria a sua cara
Você também deixa a mesma impressão
De algo lindo mas aniquilante."


Me senti lisongeada.

Um comentário:

Anônimo disse...

é Isinha temos mais que nome e Ludov em comum.
as antiteses.
as tuas contradições são perfeitas.
você não é Isa!
é :
-Isa?!