segunda-feira, 23 de julho de 2007

e começou tudo de novo.

Continuo sem ideias, mas cheinha de vontades que vêm e vão e trazem e levam e machucam e curam e molham a boca.


Hoje começou tudo de novo. Escola, muita gente - mas pouquíssimas que realmente me interessam. Todo dia me impressiono com o rosto novo naquele lugar; não aguento mais!




Chuva. De novo. Plic, ploc, CABRUM! e alguém gritando: desliga o computador se não vai queimar!

Ela não descansa. Desce, despenca com uma graça que nunca será alcançada. Silenciosamente ensurdecedora. Deixa rastros que duram tempo o bastante pra causar um desastre pra quem anda pelas ruas. O Sinal de que ela veio aparece depois no ar limpo e na calmaria que me faz ficar calma; nas gotas nas árvores; na presença de vida nova, renascida. Tão bonita e pura que pode confundir quem vê meus olhos cheios d'água. Não é por ela que quase choro... ela é muito pra que eu possa sentir. Quase choro por pouco, ou por muito pouco, depende dos olhos de quem vê e não dos meus!






eu tento ser o mais compreensível o possível, mas quase nunca o faço. acho que eu me complico por ser tão singela... tão tudo num nada, tanta gente em lugar nenhum, tanto sentimento enterrado. Sou tanta falta de complexidade que preciso de complicações. Admiro quem sabe se explicar... eu não consigo... ou talvez não queira.




Um comentário:

Anônimo disse...

hahahha
você sem complexidade?
ta de piada né Isa?

seu único e verdadeiro problema é igual ao meu.
você é você e ninguém te vê, mas você continua sendo você.
diferentemente Isa, quase outra especia que o homem ainda não percebeu que existe.
uma raça nem superior nem inferior. apenas diferente.

um amigo meu (Danilo)esta viciado nas suas histórias.
ta fazendo sucesso Isa Bonita.