quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Cara Alice,

É com demasiado pesar que digo-lhe que tornou-se quase impossível "largar a mão de sentimentalismo". Acabei descobrindo que possuo um coração, e que tenho nele "todos os sonhos do mundo". E eles me possuem, sim; mas também me têm os olhos tristes, o vento descolorido e o sorriso bonito.
Tento, sempre tento largar tudo e começar de novo, mas fugir do passado é como fugir da chuva quando ela vem vindo, lá longe. Uma hora ela te pega, te encharca de nostalgia e te faz querer de novo.
Confesso que tenho me tornado carente demais; carente de tudo e de todos que me encantam, de qualquer forma. Sinto-me necessitada de compreensão, de entendimento; de me entender e ser entendida pelos outros.
Os outros são o inferno, eu sei, mas eu gosto de arder quando o fogo me nutre.
Eu sou uma cuzona que não consegue resolver seus próprios problemas e acaba se escondendo atrás de amores impossíveis, de paixões avassaladoras, da tela do computador, de palavras jogadas ao vento pra ouvido nenhum escutar.
Eu queria ter sua força, queria poder ser tão resolvida e saber mesmo o que quero ser e ter.
Mas vivo entre o som e o eco, entre o arlequim e o pierrô, entre o abismo e a salvação.
Estou confusa.
Agora, enquanto te escrevo, penso não ser nada. Não quero nada. Não sinto nada. Não tenho nada.
E, como diria uma querida minha, não estar é terrível.

Não esqueça o protetor solar e os óculos escuros. Pro nosso bem.
Sofia.

2 comentários:

Anônimo disse...

às vezes eu penso e rio sozinho, pq parece q qdo estavamos mais perdidos nos encontramos em meio ao nada. e continuamos perdidos.
juntos(?), e perdidos.

e eu acho isso muito bonito.

Anônimo disse...

vc é uma cuzona de óculos escuros e protetor solar.
e é bonita também. e tem cérebro.

ahahahha

querida,platonismo é uma merda.não estar é outra.mas sentir é o que nos faz viva.
seja o que for.
tem que ser.

"quem um dia irá dizer que existe razão pras coisas feitas pelo coração? e quem irá dizer que não existe razão?"
eu não sei como funciona Isa, mas funciona.
odorei vcs 3!
isa, sofia e Alice.
escrevem bem.