segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Complexo de Alice

Escuridão. Sono. Sol aparecendo. Olhos latejando. Calor. Balanço. Estrada correndo. Silêncio. Estrada correndo. Solidão. Oscar Wilde. Pessoas. Passos. Solidão. Bons Dias. Sorrisos forçados. Ventania. Nuvens de chumbo. Frio. Chuva. Correria. Cabelo molhado. Conversa jogada fora. Cansaço. Tempestade. Tédio. Solidão. Vozes lá fora. Silêncio aqui dentro. Contas. Teorias. Palavras ao vento. Poças d'água. Tênis furado. Meia molhada. Sol. Claridade. Janela com cortina. Sidney Sheldon. Esperança. Chuva. Expectativa. Esperança. Mãos de vidro. Esmalte vermelho. Esperança. Conversa fria. Desilusão. Olhos marejados. Esperança morta. Sidney Sheldon. Banho frio. Arrebol. Histórinhas clichês de amor. Universo conspirando contra mim. Eu nem sei mais quem sou. O dia mudou tanto, e com ele me transformei também. Metamorfose constante. Olhos de verde vídrico. Frios, profundos, vazios. Sorria pra mim, meu bem, e peça um pedaço do meu coração de chocolate.

Um comentário:

Anônimo disse...

mude sempre. mas sempre esteja com vc mesma.

adorei essas palavras.

tão fotográficas.