domingo, 25 de novembro de 2007

desilusões




Oh, dois grandes olhos vazios.


Tornei-me teu refúgio.


Corres a mim quando todos os outros abismos te repudiam,


pois sabes que nunca olharei pra dentro de ti com medo de me perder.


Prefere teu Sol amarelo, que te dá calor e atenção todos os dias,


e quando anoitece e ele te esquece, procura-me.


Sou atenta a todos os amantes da luz da lua,


que ilumina os despretensiosos


e se apaixona por sorrisos sacanas.


Desculpe-me, mas nunca menti olhando pra ti.


Agora vá!


E, por favor, apague a luz e deixe-me brilhar.


2 comentários:

caeiro disse...

olha, muito bacana teu blog, atmosfera densa, do jeito que gosto...depois passo com mais calma...abraços

Anônimo disse...

mas foi você quem escreveu isto/??

está perfeito Isa! perfeito!
nenhuma falha,muitas dúvidas e o entusiasmo latente!

perfeito.