sexta-feira, 30 de novembro de 2007

nada de mais

Eu nunca gosto de jogar o tubinho de creme dental fora; sempre parece que ainda tem pasta de dente lah dentro pra você dar mais umas 3 escovadas!
É mais ou menos isso que acontece com tudo que passa na minha vida. Desde pedacinhos de papel rabiscado a pessoas. Não consigo me desvencilhar de nada... nem de ninguém.
Por mais que, agora, pareça que não posso mais fazer nada com isso ou aquilo, sempre me resta um sentimento de que se eu me desfazer vou acabar me arrependendo.
Poxa, eh só dá uma apertadinha a mais e pronto, sai a pasta e enche a escova. Faz espuma e te deixa com um hálito refrescante.
Por isso resolvi aproveitar tudo que tudo tem a me oferecer. E eu pouco me fodendo se, pra você, isso é vazio. Aproveitar até o ultimo centímetro cúbico!

Minha irmã fez um bolo de chocolate enorme, com cobertura, granulado e tudo o mais.
Mas não deixou eu comer nem um pedaço; o levou inteiro pro "ensaio da banda".
Ela tem um namorado feio e chato... e tem amigos igualmente insuportáveis, que pouco se fodem pra ela.

Prefiro oferecer aos meus queridos meus nuggets queimados e congelados – sim, queimados e congelados ao mesmo tempo! - e continuar com minha vida de cabeça pra baixo, sem ser prendada e adorável; minha vidinha de garota que sangra, mas vive.

*escutando nirvana, o que não faço há séculos.

*criando coragem pra ir dormir. Pode parecer estranho, mas I'm so tired I can't sleep

4 comentários:

Viviane disse...

desculpe a invasão...
mas passeando pelo blog da clem encontrei vc.
confesso q não foi a primeira vez q encontrei vc.
mas foi a primeira vez q me senti a vontade pra comentar vc.

estás mais do q certa em 'aproveitar tudo até a última gota' [this is your life... fight club]
e em 'sangrar só pra saber q está viva' [Iris]

vida morna lembra vomito...
e gente morna cansa até quem é morno.
parabéns pelo espaço.
se me permitir. adiccionarei ao meu.

Anônimo disse...

Iiii'm on...warm milk aand laxatives. cherry, flavored antiacids.

nessa parte eu posso sentir o estômago dele ressoar um tipo de vazio, é a minha favorita do unplugged. parecia que ele tava morrendo. e estava.

e veja que coincidência, estava ouvindo ela qdo li o post :|

Anônimo disse...

nada demais, mais de nada...

caeiro

Anônimo disse...

A Gabi naum era taum má assim na semana passada.