sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Ninguém É de verdade

Com o tempo você acaba percebendo que as pessoas só tão afim de te foder. Elas são simpáticas, sorridentes e amigáveis, mas não vêem a hora de te dar uma facada nas costas. Elas só esperam você virar e pronto, eis você sangrando tua alma. E lamentando-se por ter sido tão passível, submisso, cego e adorável.
E eu não consigo mais parar de fingir. Acomodei-me à situação e assisto calada à traição escancarada.
Que Wilde me ajude, que meus olhos mintam mais um pouco e que todo o caos que corroe meu ser desapareça e dê lugar ao mais sublime sentimento; o de vingança concebida, o de missão cumprida, o de mentira bem contada. Amém.

Um comentário:

Anônimo disse...

Amém beiber.
Mas o que foi isso? Te foderam? Foda essa pessoa também.
Faz bem pro âmago.
Rá!
Eu só tento deixa-lo insólito e insadio. (neologismos, neologismos...)
Eu não isa.
Eu fodo meu âmago e o resto todo.
Ferro meu coração com minha comida vadia de beira de estrada.
Fodo meu coração com minhas overdoses de alma.
Eu me fodo toda.
Me faz mal. Mas me faz sentir-me viva.
Vivo mal, concluo.

E viva ao verbo FODER!