quinta-feira, 29 de novembro de 2007

orgulho desfragmentando-se

Não gosto de dizer essas coisas; não sei, então, por que as escrevo.
Me tornei dependente, sim. Dependente de muita coisa, de muita gente, de mim. Sentir-me sozinha, agora, tornou-se motivo pra quase enlouquecer.
Momentos de cólera me levam à beira do precipício, e dali de cima eu posso ver o quão bom é estar completa, mesmo com o vazio me esperando, logo ali.
Então, eu só me preocupo em dar um passo pra trás, virar e dar de cara com tudo que está me esperando nesse exato momento.
Porque o nada não faz mais parte de mim. Não agora. E o agora é o que importa.
E é só quando o orgulho acaba que podemos dizer que somos felizes porque existem pessoas que nos fazem felizes.
e como diria minha professora de biologia: Nenhum animal pode viver sozinho, exceto Dalton Trevisan.

Um comentário:

Anônimo disse...

já reparou?
seu blog tá mais interessante e expansivo que o da Clarah.

é um prodígio vc.