quarta-feira, 14 de novembro de 2007

sexta!

Sexta-feira numa quarta. Eu não podia querer mais nada.
Fim de semana bem no meio! Bem no meio!
! que maravilha!

E pra melhorar ainda mais, minha coleção de marca-páginas está indo pra frente.
5. Já são 5 marca-páginas! Achei o 5º hoje, dentro de um livro que peguei na biblioteca da escola.
Ele não é bonito. Meiguinho demais. Mas é "made in england!" e é isso que importa, hahahahaha.



Agora sou fã de Arsène Lupin.
querendo ter overdose de prazer e de yeah yeah yeahs.
Quem sabe eu consigo os dois?
quem sabe...

e um aviso: não tentem me fazer de idiota!
Vocês acham que me enganam, mas eu sei de tudo, eu guardo tudo.
e uma hora vou cuspir de volta... bem na boca de vocês!

2 comentários:

Anônimo disse...

Écowww.

Anônimo disse...

oquei.

vomite.

todo mundo come o vomito de todo mundo mesmo.